quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O mágico Bepantol!

Hello world!

Já tem um tempinho que não atualizo, mas é por falta de paciência mesmo, tenho tantos temas a abordar, que gasto dias até decidir sobre o que escrever... E o post de hoje será sobre o tema que mais tenho experiência: cabelos.

Antes de começar, gostaria de deixar explícito que não mostro os produtos p/ fazer publicidade/propaganda (rs) e tampouco ganho p/ isso. E, também, não sou profissional em nada que eu escrevo aqui. O blog é para mostrar um pouco do meu mundo, o que eu gosto, e dividir minhas experiências aqui, p/ quando a pessoa tentar fazer algo semelhante às coisas que eu faço, obtiver mais êxito, seguindo as minhas dicas que são tiradas das minhas loucuras.

Então... mãos na massa!


A dica de hoje é sobre um produto maravilhoso chamado BEPANTOL.


Sim... Aquele que serve tanto para tatuagens quanto para bumbum assado de nenê.

Quem diria que esse produto seria uma mão na roda das gurias com cabelos detonados!?

Na época que eu quis tirar o vermelho berrante do meu cabelo, sabia que isso daria um estrago notável nos meus fios, então, passei a procurar por produtos pra fazer a manutenção capilar. Foi quando me deparei num tópico falando sobre “o milagroso” bepantol. Fiquei em dúvida de usar, mas arrisquei. Primeiro comprei a solução aquosa e misturei no creme de hidratação, resultado: Diminui o frizz, deixa o cabelo macio e com a aparência mais saudável.

Mais tarde, quando descuidei dos cabelos e voltei a ser ruiva, meus fios estavam punk! O que eu fiz? Passei bepanto pomada PURO no cabelo, resultado: Maravilhoso!!

Na web você acha muitas receitinhas de massagens capilares usando o bepantol líquido. Eu, particularmente, só uso a solução pastosa mesmo.



Misturo um pouco de bepantol, creme de hidratação e uma ampola de queratina.

Resultado: “Tudibão” ;)


Os poderes do bepantol não se limitam aos cabelos.

Quem sofre com olheiras profundas de Gretchen, sabe que basta ficar uns dois dias sem dormir direito que aquela mancha cor roxa e verde horrorosa toma conta do redor dos olhos. ¬¬

Toda vez que isso acontece comigo, eu uso o bepantol antes de dormir. No outro dia acordo renovada! ^.^


Pesquisei aqui outros milagres do bepantol:

- Age como secativo em espinhas.

- Hidrata cutículas ressecadas.

- Evita a irritação e desconforto pós depilação.


E é super fácil de comprar: Barato, custa em torno de R$ 10,00. E eu qualquer farmácia você o encontra sem mistério.


E aí, gostaram? Esse tal de Bepantol é arretado!


Beijos de cereja! ;***


Fotos: Divulgação

2 comentários:

  1. Ele diminui o frizz, é?! Gostei dessa info! Meu cabelo é cheio de frizz! Aliás, milagroso esse produtinho, hein?!! Adorei as dicar! Bjinhos!

    ResponderExcluir